Milhares de fãs de Taylor Swift ficaram devastadas após serem informadas de que a cantora norte-americana iria cancelar os três concertos que tinha agendados para Viena, na Áustria.
Na origem do cancelamento está a ameaça de um ataque terrorista, tendo dois suspeitos sido detidos. A polícia já confirmou que o principal suspeito pretendia matar "um grande número de pessoas".
Os fãs da cantora, muitas com bilhetes já comprados há um ano, e outros que viajaram de outros continentes para assistir ao concerto, segundo o Washington Post, ficaram devastados e imagens de milhares de jovens a chorar e a cantar nas ruas de Viena foram vistas nos últimas dias.
Fãs cantam em Viena após cancelamento de espetáculos de Taylor Swift© Thomas Kronsteiner/Getty Images
Uma das mais recentes imagens, mostra um grupo de fãs sentadas numa igreja local. Dentro do local de culto, foi possível ouvir músicas da cantora.
"Obrigado a esta adorável igreja em #vienna que tocou músicas da Taylor Swift no dia do primeiro concerto cancelado e deu a muitos tristes swifties um lugar para se reunirem. Obrigado à polícia por nos manter a todos seguros! ", lê-se numa publicação nas redes sociais, com um vídeo que pode ver acima.
Os espetáculos de Taylor Swift cancelados em Viena foram uma interrupção de uma digressão que também teve um espetáculo em novembro no Rio de Janeiro adiado devido às temperaturas extremamente quentes que levaram à morte de um fã.
A digressão 'Eras Tour' segue para Londres.
Leia Também: Após detenções em Viena, polícia fala de datas de Taylor Swift em Londres