Um avião da American Airlines, que tinha partido de Dallas, nos Estados Unidos, com destino a Espanha, teve de fazer uma paragem de emergência em Nova Iorque, na quarta-feira, depois de a casa de banho da aeronave começar a transbordar.
De acordo com a Administração Federal de Aviação (FAA, na sigla em inglês), citada pela imprensa norte-americana, o voo tinha acabado de descolar quando aconteceu o problema. O avião acabou por aterrar no Aeroporto Internacional John F. Kennedy.
A American Airlines confirmou que o "problema de manutenção" dizia respeito aos lavatórios das casas de banho. Além disso, a companhia ofereceu aos seus passageiros alojamento para a noite enquanto aguardavam um novo avião para continuar a viagem.
De realçar que, nos últimos tempos, a companhia tem estado envolvida em alguns incidentes. No mês passado, por exemplo, um avião também teve de ser desviado para o Aeroporto Internacional John F. Kennedy após vários passageiros adoecerem depois de lhes ter sido servida comida estragada.
Leia Também: Proposta de serviços mínimos para greve da easyJet é "desproporcional"