Uma mulher de 43 anos morreu e duas outras pessoas correm risco de vida, na sequência de um esfaqueamento, numa casa em Manchester, Inglaterra, na noite de domingo. Um jovem, de 22 anos, já foi detido.
Em comunicado, a Polícia de Manchester revelou que os agentes se deslocaram para o local por volta das 23h30, após serem informados de que três pessoas tinham sido esfaqueadas numa propriedade.
À chegada, os agentes, incluindo unidades especializadas em armas de fogo, e os meios de emergência, "verificaram que três pessoas, uma rapariga de 17 anos, uma mulher de 43 e um homem de 64, tinham sofrido ferimentos graves por esfaqueamento".
A mulher de 43 anos acabou por morrer no local devido aos ferimentos sofridos. Os outros dois "permanecem no hospital para tratamento de ferimentos que, neste momento, se pensa serem fatais".
Um jovem de 22 anos foi detido por suspeita de homicídio. As autoridades estão a investigar e acreditam que "o suspeito era conhecido das vítimas".
"Foi iniciada uma investigação e estamos na fase inicial dos nossos inquéritos. Temos detetives no terreno que têm trabalhado durante toda a noite para tentar perceber o que aconteceu e porquê", disse o superintendente Toby Facey, citado na mesma nota.
As autoridades pedem agora que "qualquer pessoa que tenha testemunhado este incidente" ou que tenha informações se apresente.
Leia Também: Criança foi esfaqueada 11 vezes. O que se sabe sobre o ataque em Espanha