Wade Wilson, conhecido como o 'Assassino da Florida', foi sentenciado à pena de morte por ter matado duas mulheres no estado norte-americano da Florida, em 2019.
A decisão foi conhecida esta terça-feira, e durante o julgamento o homem permaneceu sem expressão ao saber da sua sentença.
Wade matou Kristine Melton, de 35 anos, e Diane Ruiz, de 43, com poucas horas de diferença, em outubro de 2009.
O homicida conheceu a primeira vitima num bar, antes de estrangulá-la até à morte na casa dela em Cape Coral. Já Diane Ruiz foi interpelada pelo mesmo homem no dia seguinte, a caminho do trabalho. Este atropelou-a e estrangulou-a também até à morte.
Wade Wilson, que admitiu os seus crimes, podia ter sido sentenciado à pena de prisão perpétua, mas o juiz optou por atribuir-lhe a pena mais pesada e colocá-lo no corredor de morte.
Durante a sua detenção, milhares de mulheres terão enviado mensagens e cartas ao juiz pedindo-lhe que poupasse o suspeito, fazendo referência aos problemas de saúde mental e problemas de adição do homem. O juiz chegou a considerar que este era idolatrado por muitos e o ABC diz mesmo que ficou conhecido como o "Assassino Sexy".
Leia Também: Detido por assassinar a mulher em Sevilha ligou ao filho para confessar