Se muito se tem falado (e rido) com a história de como o Mercadona se transformou no ponto de encontro de muitas pessoas em busca da sua cara metade, há quem queira também denunciar o lado negativo da história.
O caso tornou-se público depois de a atriz Liz Vivy Lin ter partilhado um vídeo no TikTok, no qual dizia que havia quem estivesse a visitar a Mercadona, especificamente entre as 19h00 e as 20h00, para conhecer potenciais parceiros.
O conceito parece ter agradado e a Internet não demorou em pronunciar-se sobre o assunto e a criar todo um guia de sinais de compras de supermercado para encontrar o amor. Por exemplo, escolher chocolate ou doces indica o desejo de uma aventura casual, enquanto optar por legumes sugere o desejo de encontrar um relacionamento mais sério.
Porém, nem tudo é divertido.
Uma internauta decidiu partilhar a confusão em que se tornou ir a um destes supermercados, em Espanha, dentro do horário anunciado, e aquilo que se pode ver não agrada a clientes e funcionários do espaço.
Em causa está o facto de em alguns locais, se assistir a um aglomerado de pessoas a tentar provar que a técnica resulta, impedindo que os verdadeiros clientes do espaço realizem descansadamente as suas compras e dificultando a movimentação dentro do supermercado.
"Isto perdeu o controlo", há quem defenda.
Leia Também: "Lua de mel é aqui". Marcas juntam-se à nova tendência de encontros