Um homem de 30 anos foi acusado de homicídio, após quatro pessoas terem sido alvejadas mortalmente no metro de Chicago, nos Estados Unidos.
Segundo a BBC, o suspeito, chamado Rhanni Davis, terá alvejado as quatro vítimas quando estas estariam a dormir, perto das 5h30 de segunda-feira (11h30 em Portugal continental), num comboio da Linha Azul que passava por Forest Park, a cerca de 16 quilómetros do centro de Chicago.
Três das vítimas foram encontradas mortas no local, ao passo que a quarta vítima morreu posteriormente, numa unidade hospitalar.
As vítimas são três homens e uma mulher, com idades entre os 28 e os 64 anos.
"Isto não foi um assalto. Não parece que estivesse a lutar com ninguém", disse o subchefe do Departamento de Polícia de Forest Park, Christopher Chin.
Já a procuradora Kim Foxx, responsável pelo caso, descreveu-o como "inexplicável" e "horrível". "Queremos respostas", prometeu.
Imagens de vigilância mostram o suspeito a andar pela carruagem e a disparar sobre os quatro passageiros, que não estavam juntos e que estavam espalhados por duas carruagens, aparentemente a dormir.
Leia Também: "Seguir em frente". Jovem condenada a prisão por matar abusador nos EUA