A Polícia Nacional espanhola desmantelou uma rede de tráfico de droga em Benidorm, na província de Alicante, e deteve três pessoas. Segundo a imprensa local, um dos suspeitos atirou 10 mil euros em notas para não ser apanhado durante uma busca domiciliária.
Os três suspeitos são dois espanhóis e uma mulher brasileira, com idades entre os 30 e os 51 anos, que foram detidos por suspeitas de tráfico de estupefacientes.
A investigação, de acordo com o La Vanguardia, teve início após a polícia ter conhecimento da existência de duas habitações ligadas ao crime, uma das quais funcionada como ‘narcopiso’, onde era feita a venda e consumo de substâncias estupefacientes no seu interior.
"Tudo isto criou um clima preocupante de insegurança pública entre os residentes da zona", explicou a polícia.
Durante as buscas, a polícia apreendeu 2,3 quilogramas de cocaína, 52 gramas de marijuana, 40 charutos enrolados contendo a mesma substância, 120 comprimidos de um medicamento para a disfunção erétil e 21.673 euros em numerário.
Um dos suspeitos chegou mesmo a atirar parte do produto estupefaciente que tinha escondido em casa e 10 mil euros em notas pela varanda quando foi surpreendido pelos agentes.
Leia Também: Três homens esfaqueados numa rixa em Madrid, um está ferido com gravidade