Assaltantes 'caem do céu' e roubam 150 mil dólares. Polícia pede ajuda

A gerente, que estava no interior do estabelecimento, contou às autoridades que, como havia obras no local, pensou que os barulhos vindos do telhado eram normais. Quando uma pessoa caiu, a mulher equacionou, inclusivamente, que pudesse ser um trabalhador ferido.

NotíciaVídeo

© Departamento da Polícia de Atlanta

Notícias ao Minuto
19/09/2024 17:16 ‧ 19/09/2024 por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Dois assaltantes ‘caíram do céu’ e roubaram 150 mil dólares (134.739 euros) de uma loja de cheques, em Atlanta, no estado norte-americano da Geórgia. As autoridades acreditam que a dupla cortou o telhado do estabelecimento com recurso a ferramentas elétricas, tendo contado com a ajuda de um vigia, a 3 de setembro.

 

Na terça-feira, o Departamento da Polícia de Atlanta continuava à procura do par, depois de, na segunda-feira, ter divulgado fotografias e um vídeo dos dois assaltantes a ‘cair do céu’.

O incidente ocorreu pelas 8h17 (hora local) daquela manhã, pouco depois de a loja abrir, segundo a NBC News.

A gerente Teyoka Glenn, que estava no interior do estabelecimento, contou às autoridades que, como havia obras no local, pensou que os barulhos vindos do telhado eram normais. Quando uma pessoa caiu, a mulher equacionou, inclusivamente, que pudesse ser um trabalhador ferido.

Contudo, o sujeito agarrou-lhe o pescoço e ordenou-a que se baixasse. Depois, surgiu uma segunda pessoa, e um terceiro, que seria o vigia, alertou a dupla por telemóvel que um cliente estava a entrar na loja.

O par obrigou a gerente a mandar o cliente embora, antes de se dirigir a um cofre. A mulher adiantou que os assaltantes usaram um saco de lona cor-de-rosa para transportar o dinheiro que roubaram.

Veja o vídeo na galeria acima.

Leia Também: Missouri. Adolescente armado detido após ameaçar escola nas redes sociais

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas