Jovem famoso no TikTok é detido por assassinar terapeuta

A vítima mortal tinha 69 anos.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
02/10/2024 19:30 ‧ 02/10/2024 por Notícias ao Minuto

Mundo

TikTok

Um jovem famoso na rede social TikTok foi detido, na terça-feira, por ser suspeito de assassinar um terapeuta, cujo corpo foi encontrado, embrulhado numa lona, numa autoestrada no Louisiana, Estados Unidos, durante o fim de semana.

 

Segundo a imprensa norte-americana, que cita as autoridades, o corpo de William Nicholas Abraham, de 69 anos, foi encontrado, no domingo, parcialmente escondido, a cerca de 96 quilómetros a nordeste de Baton Rouge, onde os polícias disseram que a vítima trabalhava.

O médico legista local determinou que Abraham morreu em consequência de um traumatismo craniano e considerou a sua morte um homicídio. 

O suspeito é Terryon Ishmael Thomas, de 20 anos, que foi detido em Dallas, Texas. A polícia confirmou que Thomas é conhecido pelo nome 'Sr. Prada 456' no TikTok, onde tem mais de 3,9 milhões de seguidores. 

A polícia não revelou o motivo do assassínio e não é claro se a vítima e Thomas se conheciam. 

De acordo com um mandado de detenção, citado pelo USA Today, tudo começou quando um agente da polícia de Baton Rouge tentou parar um Lincoln MKZ preto, a cerca de 80 quilómetros a sudoeste do local onde o corpo de Abraham foi encontrado, depois de ter percebido, através da matrícula, que o veículo tinha sido roubado.

O condutor fez marcha-atrás e fugiu do local antes de se despistar. Mais tarde, o agente identificou Thomas como sendo a pessoa procurada.

Leia Também: Jovem morre após cair à entrada de metro enquanto filmava vídeo

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas