A norte-americana Molly Swindall fez esta semana uma viagem de 21 horas, um voo comprado "super em cima da hora", de Nova Iorque, nos Estados Unidos, até Banguecoque, na Tailândia, só para "ver a lenda que é Moo Deng", a hipopótamo fêmea sensação do país asiático. Depois de ver o animal teve de regressar logo a casa.
O hipopótamo-pigmeu do jardim zoológico de Khao Kheow tem conquistado corações um pouco por todo o mundo devido à sua personalidade atrevida e já se tornou numa estrela da internet.
"Vi, como toda a gente, Moo Deng por todo o lado. É tão icónica. Andava a ver todos os vídeos, a ver todos os memes e estava tipo: 'Quero vê-la pessoalmente'. E sempre quis ir à Tailândia", contou Molly Swindall ao jornal diário norte-americano USA Today.
A nova-iorquina sabia que a viagem ia ser "exaustiva". Partiu na terça-feira e na sexta-feira à noite já teria de estar de volta a Nova Iorque para assistir a um concerto da cantora Gracie Abrams com os amigos. Acabou por estar na Tailândia apenas cerca de 30 horas.
Nas redes sociais, Swindall foi relatando toda a experiência, mantendo os seguidores atualizados de toda a aventura para ver Moo Deng.
"Este foi um dia tão mágico. Amo tanto o Moo Deng", concluiu a norte-americana depois da visita ao hipopótamo.
Leia Também: Hipopótamo sensação da Tailândia rouba corações (e morde tratadores)