Um mulher grávida na casa dos 30 anos foi vítima de um atropelamento e fuga, enquanto atravessava uma passadeira em Bamber Bridge, no condado inglês de Lancashire, no domingo. O bebé morreu e seis pessoas, incluindo menores, foram detidas.
A polícia de Lancashire adiantou que a vítima foi transportada para uma unidade hospitalar e deu à luz, mas o bebé acabou por morrer pouco depois, noticiou a Sky News.
Uma adolescente de 17 anos, de Lostock Hall, um jovem de 19 anos, de Bolton, e um homem de 40 anos, de Blackburn, foram detidos por suspeita de ajudar um criminoso e de tentar impedir o curso da justiça.
Dois outros adolescentes de 15 e 17 anos, assim como um homem de 53 anos, foram detidos, ainda que tenham sido libertados sob fiança.
“Este é um incidente absolutamente terrível que resultou na morte de um bebé e deixou a sua mãe muito mal no hospital, e os meus pensamentos estão com os seus entes queridos”, lamentou a inspetora-chefe Jill Riley.
A responsável adiantou que a investigação “está a progredir a bom ritmo”, mas apelou a que quem tenha testemunhado a situação contacte as autoridades.
O veículo envolvido no caso, que se acredita ser um Toyota Prius cinzento escuro, está a ser procurado.
Leia Também: 'O cometa avô' ajuda pais e educadores a explicarem o luto às crianças