Uma mulher enviou à sua mãe uma fotografia de gado pouco antes de ser espezinhada até à morte por uma vaca que se encontrava no mesmo campo. O incidente aconteceu a 9 de julho de 2022, quando Rebekah Morris estaria a passear o seu cão em Leicestershire, no Reino Unido.
A vítima, de 29 anos, enviou uma fotografia com a palavra "vacas" para a progenitora durante a caminhada, por volta das 21h00, segundo um inquérito do júri no Tribunal de Justiça.
Após o envio, Rebekah Morris deixou de responder às mensagens de texto, o que levou a que os seus pais fossem à sua procura no campo que aparecia na foto. Ali, encontraram-na ferida.
A inglesa entrou em paragem cardíaca e foi declarada a sua morte às 23h21 do mesmo dia pelos paramédicos que a tentaram reanimar.
Os ferimentos eram "consistentes com marcas de cascos de um incidente de atropelamento", divulgou o patologista forense Dr. Michael Biggs. Revelou, ainda, em tribunal, que a rapariga sofreu lesões traumáticas e contundentes e escoriações na parte superior do tórax e no ombro esquerdo.
"Houve danos extensos ao fígado, o que provocou uma hemorragia interna grave. Essa foi a principal causa de morte de Rebekah", disse ainda o patologista, que descartou o envolvimento de um ser humano na morte da jovem.
"Não houve outros ferimentos que sugerissem o envolvimento de outra pessoa", referiu o Dr. Michael Biggs, que avança, também, que "todos os ferimentos foram consistentes com um incidente de atropelamento de gado".
Não foram encontrados vestígios de álcool ou medicamentos no sangue de Rebekah Morris na altura do incidente, mas, para o patologista forense, estes também "não eram uma combinação perigosa".
Leia Também: Acidente com autocarro escolar faz dois feridos graves no Reino Unido