Corpo de enfermeira morta durante férias encontrado dentro de mala

Aconteceu na Hungria. Irlandês, de 37 anos, confessou crime às autoridades e levou-as até ao local onde escondeu o corpo.

Notícia

© iStock

Notícias ao Minuto
11/11/2024 14:29 ‧ 11/11/2024 por Notícias ao Minuto

Mundo

Hungria

As autoridades da Hungria revelaram, este fim de semana, que na passada terça-feira, encontraram o corpo de uma turista norte-americana, de 31 anos, que estava desaparecida no país, para onde tinha viajado para passar uns dias de férias.

 

O cadáver foi encontrado dentro de uma mala, numa floresta da aldeia de Szigliget. Foi o principal suspeito do crime, um homem de nacionalidade irlandesa, de 37 anos, que revelou onde o tinha escondido.

De acordo com os meios locais, a vítima, Mackenzie Michalski, terá conhecido o alegado homicida numa discoteca, no passado dia 5 de novembro. Após sair com ele do espaço, para se dirigir a sua casa, desapareceu.

Os amigos deram de imediato o alerta às autoridades. Inicialmente, o suspeito ainda negou estar envolvido no caso, mas acabou por confessar que tinha morto a enfermeira norte-americana, "por engano", durante um "jogo íntimo", e em choque escondido o corpo desta, a mais de 150 km de onde a tinha conhecido.

Leia Também: Grupo mata 10 pessoas e deixa 7 feridas em bar no México. Há um detido

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas