Uma mulher de 28 anos foi acusada de homicídio após, alegadamente, ter encharcado outra mulher com gasolina, enquanto esta estaria sentada num sofá, e de lhe ter pegado fogo.
A suspeita Savannah Renee Adams está acusada do homicídio de Tiffany Nicole Dunford, num anexo fora da casa da vítima, em Max Meadows, na Virginia, nos Estados Unidos, a 17 de novembro.
De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Wythe, Dunford estaria sentada num sofá ao ar livre quando a suspeita apareceu ao volante de um veículo ligeiro e decidiu encharcá-la de gasolina e incendiá-la. Após o crime, Adams fugiu do local.
A vítima foi encontrada pelas autoridades a contorcer-se de dores e com queimaduras severas por todo o corpo. Foi encaminhada para o hospital onde acabou por morrer no dia seguinte, data em que a suspeita foi também detida, revelam as autoridades, citadas pelo The Independent.
Adams enfrentava já acusações referentes a uma tentativa de homicídio em segundo grau e por agressão criminosa, mas na sequência da morte de Dunford foi também acusada de homicídio em primeiro grau.
Na altura do crime, a suspeita estava em liberdade sob fiança após ter sido acusada de agressão. Terá batido na cabeça de uma mulher com um cano de metal, de acordo com o jornal local Bristol Herald Courier.
Com esta nova acusação, a suspeita ficou detida sem fiança.
As causas para o crime ainda são desconhecidas, no entanto, as autoridades acreditam que as mulheres seriam conhecidas.
Leia Também: Washington e Londres confirmam uso de novo míssil balístico pela Rússia