O corpo de um jovem britânico de 20 anos, que passava férias com a família na Turquia, foi descoberto na sexta-feira no poço de um elevador.
De acordo com a publicação The Guardian, sabe-se pouco acerca do que aconteceu e o corpo deverá ser levado para o Reino Unido na terça-feira.
Segundo o que um tio da vítima explicou à imprensa, o corpo foi descoberto por volta das 7 horas locais, no fundo do poço de um elevador onde o mesmo passava férias com a sua família, em Antália.
"Recebi uma chamada da minha irmã a dizer que o corpo tinha sido descoberto", explicou Alex Price, dando conta de que foram chamados os serviços de urgência, mas que estes "não o conseguiram salvar" e que foi "declarado o óbito no local".
Segundo uma angariação de fundos criada para cobrir os custos do funeral, o jovem, de Essex, tinha "uma grande personalidade, era bondoso e tinha toda a vida à sua frente".
Dedicado à família, o jovem tinha também uma namorada, com quem estava a planear morar. "Ele era muito maduro para a idade que tinha, tendo uma grande compaixão pela sua família e pelos seus irmãos", explicou o tio.
De acordo com o que o familiar explicou, as circunstâncias da morte estão a ser investigadas. "Os detalhes são muito poucos", apontou, referindo também que a família estava "ansiosa por saber o que aconteceu", dado que atualmente estão "às cegas com o que aconteceu".
Leia Também: Meses após filho desaparecer em Itália, mãe garante: "Nunca vou desistir"