Um professor britânico, de 35 anos, sobreviveu "milagrosamente" a uma queda de 15 metros, de uma varanda em Phnom Penh, no Camboja, onde estava de férias, apenas com ferimentos ligeiros.
Nicholas Jones foi para a varanda da casa onde estava alojado depois de ter consumido álcool. Como o chão estava molhado por causa da chuva, o homem que trabalha como professor de inglês em Xangai, na China, escorregou e caiu 15 metros, embatendo no chão de betão.
"Saí para a varanda para fumar depois de algumas bebidas. Estava a chover e escorreguei, só me lembro de acordar no chão", contou Nicholas Jones, natural de Prestwich, Manchester, ao jornal britânico Metro.
O britânico não perdeu a consciência após a queda de quatro andares e quando chegou ao hospital, para onde foi levado de urgência, os médicos ficaram chocados por ter sobrevivido à queda, sobretudo sem lesões internas ou na cabeça.
"Os médicos disseram que tinha um anjo da guarda porque não tinha ferimentos na cabeça ou hemorragias internas", recordou o britânico.
No entanto, não escapou ileso. Partiu três dedos do pé esquerdo, o pé direito, o fémur esquerdo e o cotovelo direito. Um mês depois da queda, Nicholas Jones está a fazer fisioterapia para voltar a andar.
Quem o viu cair da janela afirmou que o britânico bateu em dois aparelhos de ar condicionado durante a queda, o que terá sido fundamental para ter sobrevivido.
Leia Também: Homem ferido com gravidade em Gaia após árvore lhe cair em cima