O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump tem uma 'versão' menos conhecida no Paquistão que está a cativar a atenção de curiosos.
O sósia de Trump - como muitos o consideram - passa os dias num mercado em Sahiwal, na província de Punjab, a vender comida, e a semelhança tem-no feito ganhar mais clientes.
Saleem Bagga, de 53 anos, vende kheer, uma espécie de arroz-doce da culinária típica do subcontinente indiano e, para além da aparência - um cabelo e sobrancelhas loiras que exibe devido ao albinismo - conquista os clientes ao dar uso aos dotes vocais.
"Sentimos como se o Trump tivesse vindo para aqui vender kheer", disse Mohammad Yaseen, um residente local, citado pelo New York Post, e acrescenta que "quando ele canta para vender kheer, nós dirigimo-nos até ele".
Uma multidão pode ser avistada junto ao vendedor e quem passa não deixa escapar a oportunidade de tirar uma fotografia com este sósia de Donald Trump.
Apesar de tudo, Saleem Bagga não se incomoda com o fluxo de atenção, e as câmaras que o seguem por todo o mercado, e convida o verdadeiro Trump a "visitar e comer o meu kheer".
Veja as imagens na galeria acima.
Leia Também: Filipinas e Japão pedem a Trump continuidade do apoio dos EUA face à China