Encontrada viva jovem que desapareceu antes do pai morrer à sua procura

Está "em segurança", segundo a família. Jovem que desapareceu antes do pai morrer à sua procura é encontrada viva

Notícia

© Getty Images/Wally Skalij/Los Angeles Times

Notícias ao Minuto
11/12/2024 23:04 ‧ 11/12/2024 por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Hannah Kobayashi, a mulher de 30 anos que desapareceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, levando à morte do pai, que a procurava incessantemente, está viva e foi "encontrada em segurança". 

 

A informação foi confirmada, esta quarta-feira, num comunicado da família e também pelo Departamento de Polícia de Los Angeles, que informou que Hannah foi localizada. 

"Estamos incrivelmente aliviados e gratos pelo facto de a Hannah ter sido encontrada em segurança. Este último mês foi uma provação inimaginável para a nossa família, e pedimos gentilmente privacidade enquanto aproveitamos o tempo para curar e processar tudo o que passámos", lê-se na declaração da família, assinada por Brandi Yee e Sydni Kobayashi.

"Queremos expressar os nossos sinceros agradecimentos a todos os que nos apoiaram durante este período difícil. A vossa bondade e preocupação significaram o mundo para nós", completam. 

A polícia de Los Angeles disse estar "feliz por saber" que a mulher tinha sido encontrada e informou que o caso é agora "um assunto privado". " Vamos concluir a nossa investigação", indicaram. 

Hannah Kobayashi, 30 anos, voou do Havai para Los Angeles no início do mês passado. Tencionava apanhar outro voo para Nova Iorque a 8 de novembro, mas perdeu a ligação. Posteriormente, a polícia revelou um vídeo que mostrava a jovem fotógrafa a entrar no México, a sudeste de Los Angeles, a 12 de novembro. A família tinha comunicado o seu desaparecimento no dia anterior.

O seu pai, Ryan, voou para Los Angeles para tentar encontrá-la, procurando-a com outros membros da família e voluntários, mas acabou por ser encontrado morto num estacionamento perto do aeroporto, depois de tirar a própria vida. 

Jovem desaparece em Los Angeles, pai decide procurá-la e acaba por morrer

Jovem desaparece em Los Angeles, pai decide procurá-la e acaba por morrer

Ryan Kobayashi, de 58 anos, foi encontrado sem vida num estacionamento perto do aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, no domingo.

Notícias ao Minuto | 17:53 - 25/11/2024

No início de dezembro, a polícia emitiu um comunicado em que afirmava que a mulher tinha desaparecido voluntariamente. Na altura, o chefe da polícia de Los Angeles, Jim McDonnell, disse que não havia indícios de tráfico humano e que havia provas de que ela procurava um estilo de vida diferente. A fotógrafa queria "afastar-se da conectividade moderna". 

Jovem que desapareceu antes do pai morrer à sua procura estará viva

Jovem que desapareceu antes do pai morrer à sua procura estará viva

Hannah Kobayashi estaria à procura de mudar de vida.

Notícias ao Minuto | 12:16 - 03/12/2024

Leia Também: Trump deverá ser eleito 'Personalidade do Ano' pela revista Time

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas