Um turista que se encontrava na pousada atingida por uma avioneta este domingo em Gramado, no Brasil, descreve o momento como uma "cena de filme de terror".
Marco Aurélio Mendonça, de 38 anos, estava com a mulher e o filho a tomar café quando a avioneta atingiu a pousada.
"Escutámos um estrondo muito forte. O teto onde estávamos caiu, era de gesso [...] Desceu tudo na nossa cabeça. A minha esposa teve um corte pequeno. Foi um desespero muito grande. Pessoas saindo do hotel com o corpo queimado, uma cena de filme de terror, uma coisa pavorosa", disse o administrador de empresas ao g1.
"Tive um corte no pé, já que estava de calçado aberto. O Ícaro não teve nenhum ferimento, nada mesmo. Já a Laura teve um corte na cabeça, já que os escombros caíram em cima dela. Ela fez uma tomografia e está bem", completou o turista, que foi assistido num hospital com a família.
De acordo com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, 14 hóspedes ficaram feridos, foram socorridos e levados para o hospital. Dois deles estão em estado grave.
A aeronave saía de Gramado, uma cidade turística do estado de Rio Grande do Sul, em direção a Jundiaí, no interior de São Paulo, de acordo com a CNN Brasil. A bordo seguiam dez pessoas e não haverá sobreviventes.
Leia Também: Avioneta cai em cima de prédio após descolar em Rio Grande do Sul