O japonês Toco-son, que se tornou conhecido depois de ter gastado 14 mil euros num fato realístico de um cão de raça Collie, quer agora que todas as pessoas tenham a possibilidade de experienciar o seu sonho.
Toco-son planeia abrir o seu próprio zoo em janeiro deste ano, onde os visitantes podem experimentar um fato realístico do melhor amigo do homem.
"Um sítio onde o seu sonho de se tornar um animal torna-se realidade", pode ler-se no já criado site do espaço que, segundo divulga o New York Post, deve abrir portas a 26 de janeiro em Saitama, uma prefeitura do Japão, no norte de Tóquio.
A escolha, de acordo com a página do zoo, não é variada, e não existem indicações se estas iriam aumentar, e quem participa na experiência ganha a oportunidade de vestir um fato em tamanho real de um malamute do Alasca, que vem com um rabo que abana e com uma boca que abre e fecha.
De acordo com o site, citado pelo mesmo meio, os participantes podem reservar as suas experiências por cerca de 299 euros.
No entanto, para fazer parte deste grupo os visitantes têm de atender a certas especificidades - devem medir entre 1 metro e 49 centímetros e 1 metro e 80 centímetros - para caber no fato de cão.
Leia Também: Imperador Naruhito do Japão espera que 2025 seja "um ano pacífico e bom"