Já foram recuperados, do rio Potomac, os 67 corpos das vítimas da colisão aérea entre um avião comercial e um helicóptero militar, na passada quarta-feira, em Washington D.C., nos Estados Unidos.
De acordo com a NBC News, que cita um comunicado das autoridades de Washington, depois de uma semana desde o incidente, as buscas já terminaram e já foram identificadas 66 pessoas, faltando apenas uma.
"Os nossos corações estão com os familiares das vítimas enquanto elas 'navegam' nesta trágica perda. Estendemos as nossas condolências e continuamos comprometidos em apoiá-los neste momento difícil".
Embora as buscas pelos corpos já tenham terminado, as autoridades continuam no rio Potomac para limpar os destroços das duas aeronaves.
A National Transportation Safety Board continua a investigar a causa do acidente que ocorreu no dia 29 de janeiro, à noite.
Recorde-se que um helicóptero Black Hawk colidiu com um avião de passageiros, proveniente de Wichita, Kansas, sobre o rio Potomac, perto do aeroporto nacional Ronald Reagan de Washington DC.
No total, morreram 67 pessoas - 60 passageiros e quatro tripulantes do avião e três soldados - e a lista de vítimas inclui mais de uma dezena de patinadores artísticos que regressavam de uma prova.
Os dados confirmam que o controlador de tráfego aéreo alertou o helicóptero para a presença do CRJ-700 cerca de dois minutos antes do acidente.
Leia Também: Novas imagens de drone mostram destroços da colisão fatal em Washington