Os verdadeiros donos da casa que abriga a personagem Walter White na série 'Breaking Bad' vão vender a casa após cinco décadas. Em causa, está o facto de estarem fartos dos fãs da série.
Joanne Quintana cresceu nesta casa há mais de 50 anos. Em 2006, os produtores da famoso série bateram-lhe à porta e disseram-lhe que gostariam de usá-la para as gravações.
'Breaking Bad' foi exibida de 2008 e 2013, e a equipa usava apenas o exterior e o quintal da casa para as cenas da moradia de Walter White, interpretado por Bryan Cranston.
Volvidos tantos anos, porém, a vida da família detentora da habitação tornou-se num inferno, causado pelos muitos fãs que fazem questão em visitar a casa, invadindo a propriedade.
Pior que isso, muitos atiravam pizza contra a casa para imitar uma icónica cena da série.
"Tivemos pizzas no nosso telhado. Tivemos pizzas na nossa entrada de veículos; pizzas até ficarmos enjoados de olhar para pizzas", afirmou Fran Padilla.
"Fartos" disto, a família decidiu que chegou a hora de seguir em frente.
"Esta era a nossa casa de família desde 1973, há quase 52 anos. Por isso, vamos embora apenas com as nossas memórias. É altura de seguir em frente. Já chega. Não há razão para lutar mais", afirma
Algumas calculadoras imobiliárias online estimam o valor de mercado da casa de quatro quartos em estilo rancho em pouco mais de 340.000 dólares. Mas com o poder da série 'Breaking Bad' por detrás, o serviço global de imóveis de luxo que está a cotar a casa para Quintana e a sua família tem um preço de pouco menos de 4 milhões de dólares.
Leia Também: O vídeo do momento antes de Heidi Montag e Spencer Pratt perderem a casa