Uma jovem agora com 18 anos denunciou abusos sexuais por parte de mais de 60 homens, que terão durado cerca de cinco anos. O caso aconteceu numa cidade no sul da Índia e já foram detidas 14 pessoas.
De acordo com o site El Caso, os abusos começaram quando a jovem tinha ainda 13 anos e, segundo a vítima, alguns dos homens chegaram a gravar as agressões.
A jovem confessou os abusos, feitos por 62 homens, a um grupo de voluntários da organização Kerala Mahila Samakhya Society, tendo de imediato sido alertado o comité de bem-estar infantil - organismo responsável pela proteção de menores indiano - e as autoridades.
Até ao momento, já foram detidos 14 homens e, segundo o superintendente da polícia local, a investigação foi intensificada.
Sobre os detidos, a polícia identificou um jovem com 21 anos que, alegadamente, terá enviado mensagens e fotos de cariz sexual para a jovem, na altura menor de idade. Os dois mantiveram contacto e, quando a rapariga tinha 16 anos, encontraram-se. O homem terá violado a rapariga e gravado com o telemóvel.
O vídeo foi partilhado com um grupo de amigos do suspeito que, depois, terão violado a jovem em grupo. Segundo a polícia, vários dos detidos têm antecedentes criminais.
A família da vítima só soube das violações quando a mesma confessou ao grupo de voluntários.
Leia Também: Autoridades resgatam quatro corpos em mina inundada na Índia