Funcionária de McDonald’s agredida por chocar contra marido de cliente

A jovem de 19 anos terá esbarrado, sem qualquer intenção, no companheiro da mulher no restaurante de fast-food em São Paulo.

Notícia

© Reprodução X

Notícias ao Minuto
13/01/2025 21:16 ‧ há 16 horas por Notícias ao Minuto

Mundo

Brasil

Uma funcionária do McDonald’s de Praia Grande, em São Paulo, no Brasil, foi agredida por uma cliente, no parque de estacionamento do restaurante de fast-food, depois de ter esbarrado, sem querer, no marido da mulher.

 

A jovem de 19 anos, que não quis revelar a identidade, contou ao site brasileiro G1 que o caso aconteceu no dia 1 de janeiro. Enquanto recolhia lixo das mesas do McDonald’s, a rapariga terá chocado com o desconhecido, a quem pediu desculpa antes de continuar a trabalhar.

Quando deitava o lixo fora, no parque de estacionamento do restaurante de fast-food, a funcionária foi abordada pela mulher do cliente, que a espancou e insultou, chamando-a de "piranha", enquanto o marido incentivava a agressão.

Notícias ao Minuto© Reprodução X

"Deitou-a ao chão, pontapeou-a, deu-lhe socos no rosto, na boca. O segurança foi tentar tirar a mulher, mas ainda acabou a ser agredido", contou a mãe da funcionária ao site brasileiro G1, acrescentando que outros clientes e funcionários também tiveram de intervir.

Contudo, ninguém alertou a polícia e a agressora acabou por fugir com o marido.

"Ligaram-me a pedir para ir buscá-la ao trabalho", lembrou a mãe.

A seguir, mãe e filha ainda foram ao hospital, mas acabaram por desistir por causa do tamanho da fila de espera em dia de feriado de Ano Novo.

Entretanto apresentaram queixa à polícia, que comprovou os hematomas, e a jovem procura agora ajuda psicológica por ter sido diagnosticada com stress pós-traumático.

"Ela está psicologicamente bastante abalada porque está com medo", contou a progenitora.

Num comunicado, citado pelo mesmo site brasileiro, o McDonald’s local garantiu que ofereceu apoio à vítima, está em contacto com a funcionária e colocou-se à disposição das autoridades, destacando também que é contra "qualquer tipo de violência".

Leia Também: McDonald's recua na política de diversidade, equidade e inclusão

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas