Anthony Souvenir estava a celebrar o seu 27.º aniversário quando se envolveu numa discussão com um desconhecido e acabou por ser fatalmente alvejado.
O homem estava numa farmácia, na segunda-feira, na companhia da namorada e do filho de um ano quando acusou Jaime Taylor, de 28 anos, de estar a galar a sua namorada.
Os dois homens protagonizaram uma conversa acesa durante alguns momentos, antes da vítima decidir sair do espaço, com a sua família.
Nesse momento, o suspeito atendeu uma chamada e proferiu uma frase de que Anthony não gostou, tendo este último voltado a confrontar Jaime que lhe explicou que não estava a falar com ele.
Os ânimos voltaram a exaltar-se e Anthony percebeu que o outro homem tinha uma arma e alegou ter também uma. Neste momento Jason decidiu disparar, acabando por matar Anthony.
O suspeito colocou-se em fuga mas acabou por entregar-se às autoridades no final do dia. Foi detido e acusado de homicídio em segundo grau e está detido sem fiança na cadeia do condado de Broward.
Taylor disse à polícia que foi ameaçado por Souvenir e que disparou porque acreditava que era o que Anthony iria fazer-lhe.
Leia Também: "Bandeiras a meia haste em solidariedade" com Suécia diz von der Leyen