Uma fotografia tirada num casamento em Venda Nova do Imigrante, no estado brasileiro do Espírito Santo, revelou ser profética. É que, uns meses após o ‘flash’, todas as sete amigas de infância estavam grávidas.
"Estávamos no casamento da Eliza, até que decidimos tirar uma fotografia de amigas de infância. Duas estavam grávidas, então resolvemos fazer uma fotografia a brincar", contou Laís Seraphim Réboli, num vídeo divulgado na rede social Instagram.
As amigas surgiram de mão na barriga e, alguns meses depois, todas estavam grávidas.
No Natal, todos os elementos do grupo já tinham os seus bebés, que celebraram a ocasião com roupa a condizer.
Laís confidenciou ao g1 que sua amizade com Giulia, Talita, Paola, Manuela, Eliza e Laísi brotou no ensino básico. Apesar da distância e de viverem em cidades diferentes, o grupo conseguiu manter-se unido. De facto, o casamento de uma delas, em 2022, foi uma dessas ocasiões.
Um mês depois de terem tirado a fotografia, uma das amigas informou as restantes de que estava grávida. Ao longo do tempo, as gravidezes foram acumulando.
"Não foi combinado ficarmos grávidas juntas. Acho que, se tivéssemos combinado, seria difícil de acontecer, porque há mulheres que demoram muito para engravidar, mesmo querendo", considerou Laís.
Veja o vídeo.
Leia Também: "Pensei que tinha morrido". Jovem 'engolido' por baleia sai ileso