Nasceu o bebé de uma grávida, que ficou gravemente ferida num acidente de autocarro, que aconteceu na terça-feira, no Brasil, deixando mais de 30 feridos e 11 mortos.
O acidente aconteceu entre Araguari e Tupaciguara, Minas Gerais. A mulher, grávida de oito meses, foi levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia e foi necessário realizar um parto de emergência.
A bebé nasceu com 1,4 quilos e o quadro é estável, segundo o g1.
A mulher está internada na Unidade de Cuidados Intensivos Neonatal e teve de amputar um braço devido aos graves ferimentos sofridos no acidente.
O pai da criança disse que, no momento do acidente, estava a dormir e que acordou com os gritos da mulher.
"Só escutei os gritos, levantei meio atordoado e ajudei a estourar a saída de emergência. Consegui tirar a minha esposa do autocarro. Eu vi muita coisa feia, crianças e adultos presos às ferragens. Uma mulher me pediu socorro, mas eu não consegui ajudá-la. Havia outra outra criança com o braço preso embaixo do autocarro, não havia o que fazer", disse, citado pelo g1, admitindo que, neste momento, sente um misto de felicidade e tristeza.
O autocarro, com 53 passageiros a bordo, despistou-se e capotou quando seguia para São Paulo. Onze pessoas morreram, incluindo duas crianças, e 36 ficaram feridas. O motorista saiu ileso.
Há uma investigação em curso.
Leia Também: Após semanas desaparecida, foi encontrada viva em esgoto. Não sobreviveu