Detida após contratar homem que conheceu no Tinder para matar ex e filha

A dupla trocou várias mensagens e telefonemas, nos quais a mulher disse desejar que o seu ex-namorado morresse.

Notícia

© Pixabay

Notícias ao Minuto
09/04/2025 19:46 ‧ há 2 semanas por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Uma jovem de 26 anos foi detida por ter tentado contratar um homem que conheceu na aplicação de encontros Tinder para matar o seu ex-namorado, que é polícia em Filadélfia, nos Estados Unidos, assim como a filha adolescente do homem.

 

Jaclyn Diiorio terá combinado oferecer ao homem cerca de 12 mil dólares (10.899 euros) para matar o seu ex-namorado, que está na casa dos 50 anos, e a filha de 19 anos deste, anunciou o Gabinete do Procurador do Condado de Camden, na terça-feira, citado pela NBC News.

A jovem, que se identificava como D, conheceu o homem a 31 de março deste ano. Entre essa data e 3 de abril, a dupla trocou várias mensagens e telefonemas, nos quais a mulher disse desejar que o seu ex-namorado morresse.

As autoridades ficaram a par do plano de D a 3 de abril, tendo falado com o agente policial afetado no dia seguinte. Este confirmou que a jovem era a sua ex-namorada e que tinham terminado a relação a 6 de março.

No mesmo dia, o homem contratado pela jovem contactou as autoridades e deu conta de que, naquela noite, receberia um adiantamento de 500 dólares (cerca de 457 euros).

À hora marcada, D exigiu ver a sua carta de condução e entregou-lhe a quantia combinada. Foi, depois, detida pela polícia de Gloucester Township e será presente a tribunal esta quarta-feira.

Leia Também: Idosa acusada de maltratar e de trocar criança de acolhimento por macaco

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas