A tomada de posse de Donald Trump como 45º presidente norte-americano continua a fazer correr tinta.
A cerimónia decorreu em Washington, entre aplausos de apoiantes e protestos de opositores. Um dos momentos simbólicos do evento surgiu quando Trump e o seu vice-presidente, Mike Pence, acompanhados pelas respetivas mulheres, cortaram o bolo oficial da cerimónia.
No Twitter, um conhecido chef de pastelaria e apresentador de programas de televisão, Duff Goldman, sugeriu que este bolo é bastante semelhante ao que fez há quatro anos, na segunda vez em que Barack Obama tomou posse como presidente.
Uma publicação na página de Duff Goldman no Twitter mostra as semelhanças entre os dois bolos.
The cake on the left is the one I made for President Obama's inauguration 4 years ago. The one on the right is Trumps. I didn't make it. pic.twitter.com/qJXpCfPhii
— Duff Goldman (@Duff_Goldman) January 21, 2017
A acompanhar a imagem, este pasteleiro escreveu: “o bolo à esquerda é o que fiz para a tomada de posse do presidente Obama há quatro anos. O bolo à direita é o de Trump. Não fui eu a fazê-lo”.
Segundo o Mirror, cada camada visível do bolo terá sido feita com um sabor diferente. Não se sabe se os sabores escolhidos foram os mesmos, mas a estética do bolo tem algumas semelhanças.