O ‘The Late Late Show with James Corden’ teve, esta segunda-feira, uma carga sentimental forte, com o apresentador a abrir o programa com uma referência ao ataque terrorista em Manchester.
James Corden aproveitou a emissão da CBS para prestar um tributo às vítimas do atentado, que levou à morte de pelos menos 22 pessoas e deixou 59 feridas.
“Choca-me ouvir este tipo de notícias, quando acontecem ataques como este, especialmente quando há crianças envolvidas”, afirmou o apresentador, acrescentado: “Os meus pensamentos e as minhas orações estão com os habitantes de Manchester, os funcionários do Manchester Arena, as equipas de segurança, os serviços de emergência, a Ariana Grande e a sua equipa e todas as família das vítimas”.
“Esta noite vamos para a cama apertar os nossos pequeninos com um abraço ainda mais forte”, afirmou James Corden, emocionado, numa mensagem onde lembrou que Manchester é casa de referências à escala global, desde as equipas de futebol, o Manchester United e o Manchester City, à música de Oasis ou Joy Division.
We opened our show talking about Manchester. Our thoughts are with everyone affected. https://t.co/yrgu03JTK8
— James Corden (@JKCorden) May 23, 2017