Um aparato policial presente nas imediações de um edifício em Barking, Londres, está a ser noticiado como um raide das autoridades feito no âmbito da investigação ao ataque terrorista realizado ontem, sábado, na London Bridge e no Borough Market.
De acordo com a Sky News, será nesse edifício que morava um dos três atacantes, abatidos ontem pelas autoridades apenas oito minutos depois de dado o alerta de um incidente.
Um correspondente da mesma publicação avançou que foram detidos quatro homens e uma mulher, tendo a mulher sido libertada posteriormente. Nenhuma destas informações foi confirmada pelas autoridades.
BREAKING: Police launch major operation to raid Barking home of London Bridge terrorist https://t.co/1XoMIVYEak pic.twitter.com/bZa8xkaxUj
— Daily Express (@Daily_Express) June 4, 2017
Um morador do prédio indicou à Sky News que lhe foi mostrada uma fotografia de um suspeito, que julga parecer-se com um dos seus vizinhos. "Se é ele, não é a pessoa que conhecemos", afiançou, referindo-se a uma "pessoas afável" que vive no prédio há três anos e que tem filhos menores.
Three police vans full of officers just arrived Barking #LondonTerrorAttacks pic.twitter.com/aQzP4mZPr2
— Nicky Harley (@nickyharley) June 4, 2017