Dois mortos e três feridos em colisão na A1. Trânsito está condicionado

A circulação rodoviária está a fazer-se apenas por uma faixa de rodagem.

Notícia

© Global Imagens

Patrícia Martins Carvalho
05/08/2019 16:21 ‧ 05/08/2019 por Patrícia Martins Carvalho

País

Acidente

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas, na tarde desta segunda-feira, na sequência de uma colisão rodoviária na A1, entre Estarreja e Santa Maria da Feira.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Aveiro disse ao Notícias ao Minuto que o acidente ocorreu cerca das 15h00 e provocou a morte a duas pessoas.

Outras três ficaram feridas, estando uma em estado considerado grave.

Segundo disse a mesma fonte à agência Lusa, após o embate, "uma das viaturas foi projetada contra o pilar de um viaduto existente no local".

A colisão entre os dois veículos ocorreu ao quilómetro 265 da A1, no sentido sul - norte na localidade de Ovar, junto às portagens da Feira.

Para o local foram mobilizados um total de 20 operacionais com nove viaturas entre bombeiros de Albergaria e Estarreja, INEM e GNR.

Para já, o trânsito circula de forma condicionada, apenas por uma faixa de rodagem 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas