Madeira. Recurso à Loja do Cidadão apenas para "atendimentos urgentes"

A vice-presidência do Governo Regional da Madeira apelou hoje à população que apenas se dirija à Loja do Cidadão para "atendimentos urgentes ou inadiáveis".

Notícia

© iStock

Lusa
14/05/2020 21:25 ‧ 14/05/2020 por Lusa

País

Governo Madeira

O Governo Regional decidiu hoje reabrir, a partir de segunda-feira, a Loja do Cidadão no âmbito das medidas de desconfinamento e de reabertura gradual do comércio e dos serviços públicos.

Em comunicado, a vice-presidência aconselha os utentes que "privilegiem o uso das plataformas digitais para acesso aos serviços públicos, quer para resolução direta de solicitações, quer para a realização de agendamentos nos serviços, sempre que tal seja possível".

A vice-presidência adianta que "a entrada de utentes será controlada e condicionada, de modo a garantir que o número de pessoas dentro das instalações, cumpre com as determinações das autoridades de saúde".

"Os utentes devem aguardar ordenadamente em fila única no exterior do espaço da Loja do Cidadão da Madeira, respeitando o distanciamento de dois metros e as orientações transmitidas pela equipa de apoio", acrescenta.

Os atendimentos prioritários e os agendamentos serão salvaguardados, "devendo as pessoas que se encontrem numa destas situações, dirigir-se à porta de acesso da Loja do Cidadão da Madeira para transmitir esta informação ao vigilante de serviço", conclui.

 

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas