Profissionais de saúde agradecem a portugueses por cumprirem normas. Veja

Vídeo foi partilhado na página de Instagram do Governo. Já sabe: lave as mãos, use máscara e mantenha o distanciamento.

NotíciaVídeo

© Reprodução Instagram / gov_pt

Notícias Ao Minuto
16/11/2020 10:48 ‧ 16/11/2020 por Notícias Ao Minuto

País

Covid-19

Os profissionais de saúde agradeceram, em vídeo, aos portugueses que tudo fazem para evitar a propagação do novo coronavírus no nosso país. Numa mensagem publicada no Instagram oficial do XXII Governo da República Portuguesa, dois médicos, duas enfermeiras, uma assistente operacional,  um técnico superior de diagnóstico e terapêutica e uma técnica de emergência pré-hospitalar do INEM dizem o seu 'obrigado' a todos os que cumprem as regras.

"Obrigado por ficar em casa. Obrigada por usar a máscara. Obrigada por lavar as mãos. Obrigado por manter a distância física. Obrigado por evitar convívios e reduzir as deslocações ao essencial", vão referindo os profissionais ao longo das imagens que, desde o momento da publicação, já obtiveram mais de 4.600 reações.

"Estamos nisto juntos. Obrigado por fazer a sua parte ajudando os profissionais de saúde", é ainda referido no mesmo vídeo. 

Recorde-se que Portugal reportou mais 76 mortes associadas à Covid-19 e 6.035 infetados com o novo coronavírus, de acordo com o boletim epidemiológico da Direção-Geral de Saúde divulgado este domingo. Os dados representam um aumento de 2,30% em relação às mortes e de 2,86% nos contágios. Com esta atualização, o número total de casos, desde o início da pandemia, sobe para 217.301 e o de óbitos para 3.381. 

Veja as imagens na galeria acima. 

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas