Maria C.S fez questão de deixar um 'obrigado' a agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) da Divisão de Oeiras numa missiva endereçada ao Comandante. Na sequência de "uma queixa de violência doméstica", a cidadã quis "louvar" o atendimento que recebeu.
A mensagem foi partilhada nas redes sociais do Comando Metropolitano de Lisboa: "Na sequência de uma queixa de violência doméstica [...] venho por este meio louvar a receção, o atendimento personalizado, atencioso, carinhoso, profissional dos agentes Pedro e Joana que tiveram a paciência e a amabilidade de me ouvir", começa por se poder ler.
Contudo, a cidadã considera que "mais importante que tomarem nota das minhas palavras", foi o facto de a terem feito "sentir confortável, protegida e mais confiante!"
"Sempre afáveis e bons ouvintes é de agentes assim que, nós vítimas, precisamos", frisa Maria C.S, desejando que "todos os agentes sejam assim como eles!" "E que estes dois agentes sejam sempre valorizados pela sua postura profissional e pessoal!", apela ainda.
"Parabéns à PSP de Oeiras!!"
Leia Também: Piloto da TAP recebe agradecimento especial do governador de Nova Iorque