Um cidadão agradeceu à Polícia de Segurança Pública (PSP) de Caxias, na pessoa do Agente Osório, após ter contactado a Esquadra e ter sido atendido por este polícia. Em causa esteve o facto de Pedro R. ter "visualizado a existência de uma festa no último piso do edifício-restaurante do Jardim de Caxias situado junto à estação de comboios".
"Pareceu-me um evento inapropriado face às orientações da DGS em sede do número previsível de pessoas presentes para a dimensão de espaço, bem como muitos se apresentavam sem qualquer proteção (máscara ou viseira)", explicou ainda o cidadão, numa nota que o Comando Metropolitano de Lisboa publicou no Facebook.
Pedro R. sublinhou ainda que, "durante o período de tempo que estive na zona", assistiu à "deslocação para o local de pelo menos quatro viaturas e talvez dez agentes".
Ao Agente Osório, o cidadão quer "agradecer profundamente" pela "forma educada e simpática com que me atendeu, bem como ter sido possível reunir as condições logísticas e de recursos humanos, que se deslocaram ao local".
A mensagem termina com "as maiores felicitações por este contributo em prol do interesse público" ao Agente Osório, a todos os polícias presentes e à instituição.
Leia Também: (Mais) um agradecimento. "São homens como estes que dignificam" a GNR