Agressão com arma de fogo provoca uma vítima mortal em Tabuaço

Um homem com cerca de 60 anos morreu hoje em Valença do Douro, vítima de agressão com arma de fogo e na sequência de desentendimentos, disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários de Tabuaço.

Notícia

© Facebook

Lusa
05/04/2021 20:06 ‧ 05/04/2021 por Lusa

País

Crime

"As pessoas contam que estes dois homens" vinham tendo "discussões por causa de passagens de terrenos" e hoje o conflito "acabou nesta agressão com arma de fogo, com dois tiros de caçadeira", adiantou Marcos Fonseca.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Tabuaço acrescentou que "o agressor é um homem com cerca de 70 anos" e que fugiu após ter disparado sobre a vítima, "um conterrâneo com cerca de 60 anos", tendo-se entregado às autoridades mais tarde.

Fonte do Comando Territorial da GNR de Viseu referiu à agência Lusa que o agressor se entregou no posto de comando local e que o processo foi agora encaminhado para a Polícia Judiciária (PJ).

"Os bombeiros fizeram manobras de reanimação", mas sem sucesso.

O óbito foi declarado no local pela equipa do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) de Macedo de Cavaleiros, que se deslocou para ali de helicóptero, indicou Marcos Fonseca.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu, o alerta foi dado às 15:55 e para o local foram mobilizados sete operacionais, apoiados por três viaturas, além da equipa do INEM.

Leia Também: FCT vai financiar 6 projetos sobre impacto da pandemia nos crimes de ódio

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas