A Polícia de Segurança Pública (PSP) do Comando Metropolitano de Lisboa partilhou uma mensagem nas suas redes sociais em que revela "mais sincera gratidão" de uma pessoa a um agente da PSP "pela valiosa ajuda" ao seu pai, de 78 anos, no aeroporto de Lisboa.
Tudo aconteceu no dia 29 de novembro quando o senhor, de 78 anos, "estava visivelmente desorientado no aeroporto, prestes a apanhar um voo para a Gran Canária", acrescentando que "graças à rápida intervenção" de um agente, o pai "recebeu a assistência necessária", tendo podido embarcar no voo "em segurança".
"A amabilidade, o profissionalismo e a paciência demonstrados pelo seu agente naquela situação foram essenciais para evitar uma situação mais complicada", pode ler-se na publicação partilhada e ainda que com ajuda do agente da PSP "não só permitiu" que o pai da pessoa em questão "chegasse em segurança" ao destino, "como também proporcionou grande tranquilidade a toda a família".
Na nota de agradecimento é divulgado o nome do agente e que "além de ser um ótimo polícia (...) deve ser uma ótima pessoa", frisando que "hoje em dia nem sempre se encontram profissionais tão amáveis".
"Quero que saiba que o seu gesto não passou despercebido. O seu trabalho é fundamental para garantir a segurança e o bem-estar de todos os viajantes e casos como o do meu pai são exemplo disso".
Leia Também: PSP detém grupo no Parque das Nações. Tinham pelo menos 7 armas