Uma mulher e um homem morreram, esta tarde, após terem sido atingidos a tiro na freguesia de Pedralva, apurou o Notícias ao Minuto junto da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Braga.
O suspeito é cunhado das duas vítimas: a vítima masculina é irmão da esposa do agressor. Está barricado no interior da sua habitação.
O homem foi encontrado morto no logradouro da sua casa e a mulher na via pública, disse a GNR à Lusa. As vítimas são marido e mulher e teriam entre 50 e 60 anos.
A esposa do agressor era vítima de violência doméstica, sabe ainda o Notícias ao Minuto, e está a viver numa Casa Abrigo.
De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga, à chegada das autoridades os disparos ainda estavam a decorrer.
O alerta foi dado pelas 15h08 desta segunda-feira. Os Bombeiros ainda se encontram no local, para onde acorreu também a Guarda Nacional Republicana (GNR) e o INEM.
No total, estão nesta ocorrência 15 homens apoiados por oito viaturas, de acordo com as informações que constam na página da Proteção Civil.
[Notícia atualizada às 17h57]
Leia Também: PJ investiga disparos em Palmela contra candidatos do CDS-PP