"Lamentáveis e graves incidentes" tiveram lugar, esta madrugada, no Bairro Novo, na Figueira da Foz, tendo ocorrido "disparos e agressões". Em comunicado, a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a autarquia indica que o presidente da Câmara Municipal, Pedro Santana Lopes, "já entrou em contacto com uma das vítimas".
"Na sequência dos lamentáveis e graves incidentes, com disparos e agressões que, esta madrugada, ocorreram no Bairro Novo, o Gabinete de Presidência informa que o presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz já entrou em contacto com uma das vítimas, marido de outra pessoa agredida e não contactou uma eventual terceira por, até ao momento, ser desconhecida a sua identidade", pode ler-se na nota.
Santana Lopes solicitou ainda "a um vereador que se deslocasse à Polícia de Segurança Pública (PSP) onde o mesmo reuniu com o Oficial de Dia".
A autarquia frisou que "este clima de insegurança na noite do Bairro Novo não pode continuar", garantindo que "com o "devido equilíbrio e com a devida firmeza" irá agir "nesse sentido com determinação".
Leia Também: Mar e regresso do ensino superior nas prioridades de Santana Lopes