Prisão preventiva por tráfico de 2.000 doses de haxixe em Sintra

Não só foram apreendidas as 2.000 doses de haxixe, como 65 comprimidos de esteroides, 360 euros em numerário e um telemóvel.

Notícia

© GNR

Notícias ao Minuto
04/04/2022 14:06 ‧ 04/04/2022 por Notícias ao Minuto

País

GNR

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, na passada sexta-feira, dia 1 de abril, um homem, de 28 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Sintra. O suspeito tinha na sua posse não só 2.000 doses de haxixe, como também 65 comprimidos de esteroides.

Foi através de uma ação de fiscalização rodoviária que as autoridades repararam no “comportamento suspeito” do indivíduo e sentiram “um forte odor a estupefacientes” no interior do seu veículo.

Em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a GNR revelou que notou “algum nervosismo” do homem perante a sua presença que, posteriormente, “encetou uma fuga apeada e trancou a viatura”. Contudo, foi intercetado pela Guarda “poucos metros à frente”.

Esta ação resultou numa busca à viatura, onde foram encontrados, para além do haxixe e esteroides, 360 euros em numerário e um telemóvel. Segundo a GNR, o detido foi presente ao Tribunal Judicial de Lisboa Oeste, em Sintra, no dia 2 de abril, onde lhe foi aplicada prisão preventiva no Estabelecimento Prisional de Lisboa.

Leia Também: Coimbra. Condutora que fugiu após atropelamento mortal entregou-se à GNR

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas