Marcelo 'invade' direto no Facebook em vídeo que já se tornou viral

Muitos questionaram a veracidade das imagens, mas o Notícias ao Minuto confirmou que o momento foi real.

NotíciaVídeo

© Facebook

Andrea Pinto com Marta Amorim
13/07/2022 17:29 ‧ 13/07/2022 por Andrea Pinto com Marta Amorim

País

Chefe de Estado

Já é sabido que Marcelo Rebelo de Sousa gosta pouco de dormir. Ao invés, percorre o país (e às vezes o mundo) de lés a lés, não dizendo nunca que não a um beijo, abraço ou a uma selfie. 

No passado dia 10 de julho, contudo, protagonizou uma situação inédita que é já viral nas redes sociais.

Tudo aconteceu no Porto. Uma das responsáveis pela loja 'Party Sara Women', Patrícia Ribeiro, apresentava em direto os produtos em venda na loja quando foi interrompida pelo chefe de Estado.

O momento apanhou a comerciante desprevenida, que logo avisou as suas seguidoras: "Nós hoje não temos direito a polícia, mas temos direito ao Doutor Marcelo Rebelo de Sousa". Como já é habitual, Marcelo não deixou de cumprimentar a comerciante com dois beijinhos, enaltecendo o facto de esta estar a trabalhar de noite.

O chefe de Estado não abandonou a loja sem antes questionar se os produtos vendidos eram "bonitos", acabando por tecer elogios aos mesmos.

As imagens rapidamente proliferaram nas redes sociais. "E quando eu pensava que já tinha visto de tudo", escreve uma internauta, enquanto muitos outros indagaram a veracidade das imagens.

Apesar de muitos terem questionado a veracidade das imagens, contactada pelo Notícias ao Minuto a Presidência confirma a visita e esclarece: “Tratou-se de uma visita fortuita a uma loja, durante um passeio noturno e tardio do Presidente da República, no Porto, depois de um concerto da Banda da Armada, na Casa da Música”.

A mesma fonte refere que Marcelo dirigia-se a pé para o hotel Sheraton, onde estava hospedado, quando decidiu seguir por uma rua paralela à Avenida da Boavista. Foi nesse momento que passou pela loja em causa e decidiu entrar.

O momento ficou registado para a posteridade e atrevemo-nos a afirmar que  será um dos mais vistos na página de Facebook da loja em questão.

Pode assistir ao vídeo acima.

Leia Também: Marcelo pede que portugueses e autarcas limitem atividade em zonas rurais

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas