Um bombeiro da cooperação de Esmoriz morreu, esta segunda-feira, numa violenta colisão entre dois camiões na A29, em Ovar.
De acordo com o site Digital Luso, Alexandre Gomes era também camionista e foi precisamente durante um transporte para a empresa onde trabalhava que sofreu o acidente fatal.
Nas redes sociais são muitas as homenagens feitas ao bombeiro, entre as quais, estão mensagens de muitos motards que choram a morte de um dos seus.
Já na página de Facebook da corporação, os Bombeiros Voluntários de Esmoriz agradecem a Alexandre toda a dedicação e deixam os pêsames à família.
"É com grande pesar e profunda consternação que informamos o falecimento do Bombeiro de 3ª. do nosso Corpo Ativo, António Alexandre Medeiros Gomes, ‘açoriano’, vítima de acidente de viação. Neste momento doloroso para todos nós, uma palavra de conforto e as nossas mais profundas condolências à família do nosso bombeiro, em especial à esposa e filha. Partiu um dos nossos. Obrigada por tudo. Descansa em Paz", lê-se na publicação.
Quem também homenageou o bombeiro foi o presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro.
"O Alexandre faleceu hoje ao início da tarde, num acidente de viação na A29, enquanto trabalhava. Sentidas condolências à sua família, aos Bombeiros Voluntários de Esmoriz, ao Grupo Motard de Esmoriz e a todos os seus amigos. Que tudo aquilo que o Alexandre deu de si aos outros, durante a sua vida, possa servir-vos de conforto e força neste momento tão doloroso. Partiu um dos Nossos Melhores. Paz à sua Alma", escreveu o autarca.
Leia Também: Acidente na A29 corta trânsito nos dois sentidos. Há uma vítima mortal