Uma mulher agrediu com violência dois tripulantes de um avião da easyJet, durante a aterragem no Aeroporto Gago Coutinho, em Faro, revela, esta quarta-feira, o The Sun.
De acordo com o jornal britânico, o incidente aconteceu no passado dia 20 de dezembro, num voo que saiu de Londres, no Reino Unido.
A passageira, que terá consumido bebidas alcóolicas durante o voo, esmurrou, mordeu e ainda arranhou os dois comissários de bordo, um homem e uma mulher, deixando-os com várias marcas das agressões, entre os quais um dente partido.
Quando as portas do avião se abriram, os seguranças do aeroporto retiveram a mulher que foi, posteriormente, entregue à PSP e detida por esta força de segurança.
Ao The Sun, as autoridades portuguesas confirmaram a ocorrência no Aeroporto Gago Coutinho. De acordo com as mesmas, a mulher estava "visivelmente alterada" daí ter sido encaminhada para o Hospital de Faro. No dia 21 de dezembro, acabou por ter alta.
Entretanto, o relatório da ocorrência foi enviado para o Ministério Público. O caso continua a ser investigado.
Já a easyJet lamentou o sucedido e garante que a situação não vai passar incólume. "Não toleramos comportamentos ameaçadores ou violentos com a nossa tripulação ou passageiros. Estamos a apoiar os tripulantes que foram sujeitos a esse comportamento inaceitável e vamos agir em conformidade", lê-se no comunicado da companhia aérea, citado pelo jornal britânico.
Leia Também: Agressão no Bairro Alto. MAI arquiva processo disciplinar a polícias