Vialonga. Prisão preventiva para homem com mais de 2 mil doses de droga
O detido foi presente dia 14 de janeiro, no Tribunal Judicial de Alenquer, tendo sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.
© GNR
País Crime
A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve no dia 13 de janeiro um homem de 44 anos por tráfico de estupefacientes, na localidade de Vialonga.
Segundo comunicado, a detenção ocorreu no âmbito de uma operação especial de prevenção criminal realizada na freguesia de Vialonga, "com o objetivo de prevenir a criminalidade e detetar possíveis ilícitos criminais foram realizadas diversas ações de fiscalização em estabelecimentos".
No decorrer da operação, os militares da Guarda detetaram diversos produto estupefaciente nos estabelecimentos, tendo culminado na detenção de um suspeito e na apreensão de 7655 euros em numerário; 142 doses de haxixe; 1889 doses de cocaína; vários utensílios utilizados para corte e doseamento do produto estupefaciente; três balanças de precisão e um telemóvel.
O detido foi presente este sábado, dia 14 de janeiro, no Tribunal Judicial de Alenquer, tendo sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.
Esta operação contou com o reforço do Núcleo de Apoio Técnico (NAT) e Destacamento de Intervenção do Comando Territorial de Lisboa e com o Grupo de Intervenção Cinotécnica (GIC) da Unidade de Intervenção (UI), revela ainda a nota.
Leia Também: Acidente com três viaturas condiciona trânsito no IC16
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com