Filipe Silva, de 48 anos, está desaparecido desde o dia 30 de dezembro, em Acorochel, Torres Novas, e até ao momento não foi encontrada qualquer pista sobre o seu paradeiro.
De acordo com o Tomar na Rede, no domingo, a população local juntou-se e percorreu toda a área envolvente para ver se encontrava algum sinal da presença do homem, mas nada foi detetado.
Ao Notícias ao Minuto, fonte da GNR confirmou o desaparecimento, mas nada mais adiantou, visto que, entretanto, o caso foi entregue à Polícia Judiciária (PJ).
Nas redes sociais são vários os pedidos de ajuda para encontrar Filipe Silva. A Associação Desportiva, Recreativa e Cultural de Alcorochel, por exemplo, revela, na sua página de Facebook, que a última vez que Filipe foi visto foi pelas 10h de dia 30 de dezembro, a andar a pé em Alcorochel.
Nessa altura, vestia uma suéter azul escuro, calças de fato de treino pretas, ténis pretos com sola em branco e kispo preto comprido com capuz, forrado a vermelho na parte interior.
"Pede-se com Urgência, a quem possa dispor de qualquer tipo de informações o favor de contactar as autoridades locais. PSP: 249 413 860; GNR: 249 839 340 ou as autoridades mais próximas do local", lê-se na publicação.
Leia Também: Idoso de 96 anos desaparecido em Idanha-a-Nova foi "encontrado com vida"