Túnel do Marquês cortado no sentido Cascais-Lisboa devido a acidente

Há "um corte total de via no sentido Cascais - Lisboa" e o restabelecimento da circulação "ainda vai demorar".

Notícia

© Twitter/ Câmara Lisboa

Notícias ao Minuto com Lusa
27/04/2023 16:01 ‧ 27/04/2023 por Notícias ao Minuto com Lusa

País

Túnel do Marquês

Um acidente com um pesado no Túnel do Marquês, em Lisboa, levou ao corte total do trânsito no sentido Cascais - Lisboa, prevendo-se que a reabertura da circulação ainda possa demorar, de acordo com a Polícia Municipal.

Fonte da Polícia Municipal adiantou haver "um corte total de via no sentido Cascais - Lisboa" e que o restabelecimento da circulação "ainda vai demorar". O acidente ocorreu pelas 10h50.

Contactado pelo Notícias ao Minuto, o Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da Polícia de Segurança Pública (PSP) já tinha confirmado a ocorrência, explicando que o veículo pesado não devia ter entrado no túnel. "As medidas não permitiam entrar e tentou entrar na mesma", esclareceu a autoridade. 

Mais tarde, cerca das 15h30, fonte da Câmara Municipal de Lisboa acrescentou à Lusa que a central do Regimento dos Sapadores Bombeiros tinha como ocorrência um acidente com um pesado "e a queda de uma estrutura em cima de outra viatura", sem no entanto ter causado feridos.

De acordo com a mesma fonte, "aguarda-se uma viatura pesada da seguradora para transferir a carga", estando o Regimento Sapadores Bombeiros a "proceder ao corte da estrutura que caiu". A mesma fonte acrescentou também não haver informação sobre derrame de combustível no local.

Leia Também: Camião entrou no túnel do Marquês e bateu no teto. Trânsito condicionado

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas