Rápidas, convenientes e emocionantes. Assim são as cerimónias de matrimónio celebradas em Las Vegas, que todos os anos atraem milhares de pessoas, transformando esta cidade norte-americana na “capital mundial do casamento”.
Desde 1953 que casar em Las Vegas faz parte do sonho de muitos, celebridades e não só. Por apenas algumas dezenas de euros, pode casar-se nesta cidade tão luminosa, embalado pelas músicas de Elvis Presley, com orquídeas a decorar a sala e um fotógrafo a registar o momento.
De acordo com o Clark County Marriage Licence Bureau, todos os anos, são emitidas cerca de 80 mil certidões de casamento em Las Vegas, transformando-a na cidade com a conservatória mais movimentada do mundo. Em 2022 foram emitidas 79.279 licenças, a maior desde 2016, quando foram concedidas 81.325.
Por essa razão, Las Vegas comemorou este fim de semana 70 anos como "capital internacional do casamento". Na festa, 250 casais renovaram os seus votos, na presença de 2 mil convidados. Os bilhetes custavam cerca de 70 mil euros.
Além da história dos casamentos de Las Vegas, a festa contou com bolos, bailarinas, música e muita diversão.
Leia Também: Adele parou espetáculo para dar raspanete a segurança e defender fã