A mascote dos Bombeiros Voluntários do Porto, que reapareceu no sábado após ter estado desaparecida desde o dia 26 de agosto, tem recebido dezenas de visitas no quartel.
Segundo aquela corporação, numa publicação na rede social Facebook, "a comunicação social e as redes sociais fizeram a diferença neste que foi um final feliz", agradecendo "todas as mensagens,, todo o carinho demonstrado, toda a ajuda prestada para que o Porto fosse encontrado".
"O Porto voltou a casa novamente. E desde aí têm sido as dezenas de pessoas que têm passado pelo quartel para ver um dos cães mais mediáticos dos últimos tempos", lê-se ainda.
De acordo com os bombeiros, a "onda de solidariedade e amizade pelos animais está a ajudar na partilha de outros que ainda continuam desaparecidos". "Nós estamos a ajudar a partilhar e a obter informações", acrescentou.
Recorde-se que o animal dos Bombeiros Voluntários do Porto, que estava desaparecido desde o dia 26 de agosto e regressou a 'casa' no sábado.
Segundo a organização, o animal foi visto "numa moradia em construção na zona do Chantre, na Maia", tendo sido ‘apanhado’ pelos bombeiros, com o auxílio de populares.
Veja o vídeo acima.
Leia Também: Veículo com problema mecânico terá originado incêndio em Coimbra