Detido após partir vidro de carro para assalto. Já era conhecido da PSP
Aconteceu na quinta-feira, no Porto.
© Global Imagens
País Porto
A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, no passado dia 4 de abril, no Porto, um homem, de 43 anos, pelo crime de furto no interior de uma viatura, no Porto.
Em comunicado, esta sexta-feira, a PSP revela que, na avenida Marechal Gomes da Costa, os agentes "foram informados por um cidadão, de que, o suspeito, momento antes, através da quebra de um vidro de um automóvel ligeiro de passageiros que ali se encontrava estacionado, se havia apropriado de uma bolsa de senhora e de duas mochilas que se encontravam no interior da referida viatura, colocando-se, depois, em fuga".
Os polícias deram início a uma "perseguição" e conseguiram intercetar o homem, desempregado e residente em Matosinhos, "na posse das referidas mochilas e carteira, que continham no seu interior, um computador portátil, diversos documentos, ferramentas e calçado de desporto".
Estes bens foram "apreendidos e entregues à proprietária da viatura que se deslocou ao departamento policial e formalizou a respetiva queixa".
O detido, referenciado pela PSP pela prática de furtos, foi notificado para comparecer esta sexta-feira junto das Autoridades Judiciárias.
Leia Também: Trio já conhecido da PSP apanhado após entrar em lugar vedado no Porto
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com